09 JUN 2022
PREFEITA GI REALIZA REUNIÃO COM PRODUTORES RURAIS
receba notícias
A Prefeitura de Potirendaba realizou na tarde desta quinta-feira, 09/06, no Gabinete da Prefeita Gi uma reunião com produtores rurais para discutir o início das obras do Programa “Melhor Caminho”.

Os produtores rurais que participaram são proprietários do trecho de 5 km da estrada PTR-052 do Bairro Boa Vista que será beneficiado com a recuperação da estrada, alargamento, levantamento do leito, entre outros.

A conquista deste segundo trecho se deu também através do Deputado Estadual Itamar Borges via convênio com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022