08 JUN 2022
POTIRENDABA SE PREPARA PARA O CORPUS CHRISTI
receba notícias
A Prefeitura de Potirendaba através das Coordenadorias de Cultura e Obras finalizou o preparo dos materiais que serão utilizados para o tradicional feriado de Corpus Christi no dia 16 de junho na cidade.

Todos os anos a Paróquia Senhor Bom Jesus através de voluntários e artistas da cidade passam a noite anterior à comemoração decorando as ruas com temas religiosos e sociais em tapetes e quadros, para isso são utilizados 8 toneladas de materiais como vidro moído, pó de serragem e raspas de pneu nas confecções.

Mantendo a tradição, neste ano a missa e a procissão serão realizadas no dia 16 de Junho, a partir das 17 horas, na Praça Matriz.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022