10 JUN 2022
ALUNOS DE POTIRENDABA PARTICIPAM DE PLANTIO DE ÁRVORES
receba notícias
Os alunos da rede de educação municipal de Potirendaba participaram na manhã desta sexta-feira, 10/06, de uma ação de Sustentabilidade promovida pela Poty Cia de Bebidas.

Em parceria com a Coordenadoria de Meio Ambiente a Empresa e seus funcionários realizaram junto de 100 alunos o plantio de 80 árvores do tipo ipê na Av. Manoel Martins Stech - Anel Viário, saída para Ibirá.

A ação foi em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente que acontece todos os anos em 05/06.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022