26 ABR 2022
GCM REALIZA PATRULHA RURAL
A Prefeitura de Potirendaba através da Guarda Civil Municipal tem realizado patrulhas na zona rural do município. O objetivo é garantir mais segurança no campo, com ações preventivas e de combate à criminalidade, reduzindo assim furtos de residências, roubo de gado, entre outros atos.

A guarnição da GCM que faz este trabalho tem visitado ainda os proprietários das fazendas, sítios e chácaras realizando orientações e tirando dúvidas em como proceder em caso de alguma suspeita.

Em caso de emergência o número para atendimento é o 153.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022