25 ABR 2022
MOBILIDADE URBANA

Visando melhorias e mais segurança no trânsito do município a Prefeitura de Potirendaba/SP realizou na tarde desta segunda-feira, 25/04, no Gabinete da Prefeita Gi uma reunião sobre Mobilidade Urbana com foco no tráfego de caminhões na área urbana da cidade.

Foi apresentado um estudo realizado pelas Coordenadorias de Trânsito e Defesa Civil, Urbanismo e Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar onde foram criadas rotas alternativas para desviar o trânsito de caminhões pesados do centro da cidade.

“Estamos empenhados em encontrar uma solução para o problema dos caminhões no centro da cidade até que tenhamos o anel viário completo em nosso município. A discussão e o comprometimento das empresas são fundamentais para termos sucesso neste tema, portanto, gostaria de agradecer a todos os presentes.” Explica a Prefeita Gi.

Participantes: Santa Cruz Paletes, Pêra Transportes, Totalpec, IPT, Protendit, COFCO, Bebidas Poty, Ciocca Transportes, Frigopoti, Associação Comercial, os Vereadores Júlio Boechat, Jolner Goulart e o Vice Prefeito Luiz Sérgio..

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022