27 ABR 2022
PREFEITURA OFERECERÁ ALMOÇO PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE POTIRENDABA
O Bom Prato dos Funcionários Públicos de Potirendaba tá de volta!

A partir de 02 de Maio, os Funcionários Públicos Municipais de Potirendaba poderão contar com o "Bom Prato" para almoçar.

“Criamos o bom prato em 2014, depois ele foi extinto pela gestão passada, o que foi uma pena, pois este programa tem o objetivo de oferecer aos funcionários públicos refeição de qualidade com um preço bem acessível.” Explica a Prefeita Gi.

Os servidores que desejarem se cadastrar deverão informar sua Coordenadoria, devendo indicar mensalmente a quantidade de dias que gostariam de se alimentar pelo programa sendo o valor de cada refeição R$5,00.

Um estudo está sendo realizado para que os funcionários aposentados também possam ser beneficiados pelo programa.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022