22 JUL 2022
100 ANOS DA ESCOLA JOÃO CASELLA
receba notícias
A Escola Municipal de Ensino Fundamental “João Casella” comemora nesta sexta-feira, 22/07, o centenário de aniversário. Essa data tem um marco importante para a instituição que completa um século de atividades desde o grupo escolar, em 1922.

Para comemorar a data os alunos têm realizado durante todo o ano atividades relacionadas ao tema. Uma delas foi a atividade entre os alunos dos 5ºs anos para desenvolver a “Bandeira Oficial” da Escola.

A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Educação lança hoje a votação para que o público possa decidir qual será a escolhida.

Para votar basta clicar no link: https://www.potirendaba.sp.gov.br/portal/enquete/

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022