25 JUL 2022
TERCEIRA EDIÇÃO DA FEIRARTE TEM RECORDE DE EXPOSITORES
receba notícias
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Cultura promoveu a 3ª edição da Feirarte – Feira de Produtos Artesanais de Potirendaba no último sábado, 23/07, no Ginásio de Esportes da cidade.

A Feira que começou com 15 expositores desta vez contou com 68 pessoas expondo seus produtos, artesanatos e serviços. Devido ao grande número de expositores e reformas no Centro de Eventos o evento precisou ser transferido para o Ginásio de Esportes.

A data para a próxima edição é no dia 07 de Setembro a partir das 16h e será no Centro de Eventos.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022