O Jardim das Hortênsias recebeu na noite da última terça-feira (23), o Arraiá dos Bairros com muito carinho! E mesmo com chuva, tivemos uma grande festa!!
A Prefeitura agradece encarecidamente cada um que trabalhou e a cada um que esteve presente.
Na próxima terça-feira (30), nos vemos lá no Jardim do Rosário!