Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 MAI 2024
Nova fase de reforço do FUMACÊ começa amanhã.
receba notícias
FUMACÊ - A Prefeitura de Potirendaba, através da Coordenadoria da Saúde, iniciará amanhã, o reforço de ciclos de pulverização de inseticida, popularmente conhecida como “fumacê”, para combater o Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, Zika e Chikungunya. O cronograma com dias e horários estão nas imagens.

A Vigilância segue com o trabalho percorrendo e vistoriando imóveis de Potirendaba, no combate a possíveis criadouros do mosquito transmissor.
Autor: Carina Costa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024