16 ABR 2024
1ª EXPOSIÇÃO CANINA TERÁ ENTRADA SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA ANIMAIS DE RUA
A Prefeitura de Potirendaba, através da Coordenadoria de Cultura, recebe a primeira edição da Exposição de Cães Oficial CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) que acontecerá no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de abril, das 8h às 18h, no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”.

O evento contará com lindas apresentações, com a presença confirmada dos juízes que já participaram da Exposição Panamericana, Adriano Bossa, Anael A. dos Santos, e Fabiano Grandi, que terão que realizar a difícil tarefa de selecionar e pontuar os melhores e mais destacados competidores.

Durante a exposição, os visitantes terão a oportunidade de admirar mais de 120 cães de diversas raças, que são constantemente treinados e preparados para se apresentarem em competições como essas.

A Prefeita Gi agradeceu aos organizadores do evento por escolherem o município para a ação: “É uma oportunidade para que a população possa se divertir com toda a família, em um ambiente agradável, além de poderem aprender sobre raças e características de cachorros nunca antes vistos, já que a maioria dos munícipes amam cachorros. E estes animais que virão competir são devidamente treinados, com muito carinho pelos seus tutores, para nos proporcionar esses momentos de descontração e fofura.”, ressalta Gi.

Essa Exposição é realizada em todo o Brasil há mais de 35 anos pela Confederação Brasileira de Cinofilia, e a CBKC de São José do Rio Preto e de Presidente Prudente já estiveram em Barretos, Olímpia e agora passarão por Potirendaba.

A entrada para o evento será solidária, com a doação de 1 kg de ração por pessoa, que será destinada aos animais de rua de Potirendaba.

Todos os apaixonados por cães são convidados a celebrar a beleza, a elegância e a diversidade das raças caninas presentes no evento, desde as mais populares até as mais raras.