19 DEZ 2022
CHEGADA DO PAPAI NOEL ACONTECEU EM POTIRENDABA
receba notícias
A Prefeitura através das Coordenadorias de Cultura e da Educação realizou ontem, 18/12, a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz.

O Papai Noel chegou trazendo pipoca doce, geladinho, pula-pula, passeio de trenzinho da alegria e distribuição de bolas, tudo gratuito para a criançada. Além da apresentação de personagens do Mundinho Kids.

Durante a festa, aconteceu ainda mais uma edição da Feirarte – Feira de Produtos Artesanais de Potirendaba com exposição e venda de produtos e alimentos feitos pelos artesões da cidade.

“Apesar da chuva foi uma festa muito bonita, cheia de alegria e encantos para a criançada, aproveito ainda para desejar a todos um Natal cheio de harmonia, união e um Ano Novo de paz e felicidades.” Comenta a Prefeita Gi.

Todas as fotos podem ser conferidas aqui: https://flic.kr/s/aHBqjAjL9W

Autor: Thulio Nascimento