15 DEZ 2022
FORMATURA DO PROERD ACONTECEU EM POTIRENDABA
receba notícias
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Educação em parceria com a Polícia Militar promoveu na noite de ontem, 14/12, a formatura de 200 alunos dos 5ºs anos das Escolas João Casella e Vitório Botaro no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

Os encontros aconteceram durante os meses de outubro, novembro e dezembro em período de aula com palestras e debates ministrados pelo Cb PM Maurício Papa.

O programa tem por objetivo prevenir o uso e abuso de drogas, sejam lícitas ou ilícitas, passando através da orientação e conscientização os efeitos provocados por essas substâncias, bem como ensinar também a lidar com os principais problemas que surgem durante a vida dos adolescentes.

Autor: Thulio Nascimento
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023