07 NOV 2022
CONQUISTAS NO ESPORTE
receba notícias
O final de semana foi movimentado e cheio de conquistas para Potirendaba. Nossos atletas brilharam nas quadras e trouxeram bons resultados para a cidade.

Liga Arba Rio Preto de Basketball, Potirendaba foi Campeã contra Birigui.

Campeonato Regional Menores de Futsal, Potirendaba se classificou para as finais em quatro categorias. Fraldinha, Pré Mirim, Mirim e Infantil.

Festival SESI - Programa Atleta do Futuro, Potirendaba participou em diversas modalidades com o objetivo de integração e vivência do esporte, com participação de vários parceiros regionais do SESI.

Autor: Thulio Nascimento
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022