22 SET 2022
PRODUTORES RURAIS PEDEM SOCORRO
Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22/09, uma reunião entre representantes de 50 famílias de Produtores Rurais e a Prefeita de Potirendaba Gi Franzotti.

Os produtores procuraram a Prefeitura com um pedido de “socorro”, pois, as propriedades estão há mais de três dias sem o fornecimento de energia elétrica. Eles relataram que estão sofrendo um prejuízo incalculável, pois, estão perdendo alimentos das geladeiras, produção de leite e que os animais não tem água para beber sem o funcionamento das bombas dos poços.

Eles relataram ainda, a demora da companhia em realizar os reparos da rede elétrica e de constantes quedas mesmo em período que não chove.

“Tentaremos ao máximo ajudar esses produtores, é muito difícil uma situação como essa. Entramos em contato com o Gerente Regional da Companhia, Sr. Kleber, e ele garantiu que iria enviar uma equipe para o local para que os serviços sejam reestabelecidos. Vamos continuar cobrando a companhia para que tudo seja solucionado”, finaliza a Prefeita Gi.

Autor: Thulio Nascimento