08 SET 2022
ATO CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO FAZ HISTÓRIA EM POTIRENDABA
ATO CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO FAZ HISTÓRIA EM POTIRENDABA

Aconteceu na última quarta-feira, 07/09, o Desfile Cívico e a 38ª edição do Passeio Ciclístico em Potirendaba, ato cívico para comemorar os 200 anos da Independência do Brasil.

O desfile contou com carros alegóricos das Escolas Municipais, Estadual e Particulares, Hospital, APAE, Vicentina, Lions, Comerciantes, Empresários e Empreendedores, com caminhões e carretas das Empresas. Participaram ainda Motociclistas, Equipe de MTB-Bikes da Tatuzada e os Agricultores com tratores.

Cerca de 200 bicicletas dos alunos das escolas participaram do 38ª edição do Passeio Ciclístico que aconteceu na Praça da Matriz com sorteio de 10 bicicletas, premiação para o ciclista mais jovem, mais idoso e bicicleta mais ornamentada.

O evento contou com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

“Foi um momento histórico para a nossa cidade, ver o nosso povo com as cores da bandeira do Brasil, participando ativamente deste momento cívico, de forma organizada e respeitosa, foi incrível. No final do evento, todos juntos cantando com muito amor nossos hinos, da Independência e Nacional, foi lindo demais, obrigada Potirendaba e a todos que fizeram e participaram deste momento ímpar, vocês me enchem de orgulho.”, comenta a Prefeita Gi.

Números do evento de 7 de Setembro em Potirendaba:
- Trajeto do desfile: 5 km.
- Carros, Alegorias, Caminhões e Carretas: 700 veículos aproximadamente.
- Bicicletas: 200 ciclistas.
- Tratores: 35 maquinários.

Todas as fotos estão na página do Facebook da Prefeitura.

Autor: Thulio Nascimento