15 JUN 2022
POTIRENDABA REALIZA FORMATURA DO PROJETO BOMBEIRO NA ESCOLA
receba notícias
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria de Educação realizou na manhã desta quarta-feira, 15/06, no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade” a formatura do Projeto “Bombeiro na Escola”. Alunos da Rede Municipal do Ensino Fundamental de três escolas participaram durante as primeiras semanas deste mês de cursos de treinamento do Corpo de Bombeiros.

O Soldado PM Everton Gustavo do Nascimento Correa, bombeiro educador do 13º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto é que atua diretamente com os alunos. Os temas abordados nos encontros foram acidentes na escola, acidentes domésticos, engasgamento, reanimação cardiopulmonar (RCP) e entre outros.

Cerca de 800 alunos das Escolas Maestro Antônio Amato, João Casella e Vitório Botaro participaram da cerimônia e receberam o certificado de conclusão do curso.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022