10 MAI 2022
PLANO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA FUNCIONÁRIOS
A partir de agora os funcionários públicos de Potirendaba terão mais um benefício, desta vez é o Plano Odontológico gratuito.

Os serviços disponíveis são: extração de dentes, instalação de aparelho ortodôntico e ortopédico (fixo e móvel), tratamento de canais, clareamento dental, entre outros.

Os dependentes dos funcionários também poderão ser inseridos no plano com um custo baixo. Mais informações devem ser obtidas no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022