08 ABR 2022
PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOBRE COMBATE À DENGUE
Em comemoração ao dia Mundial da Saúde, 07/04, a Prefeitura de Potirendaba através das Coordenadorias da Saúde e Educação realizou ontem uma ação sobre o Combate à Dengue.

A palestra foi realizada pelos médicos Dr. Luís Felipe e Dra. Vitória com apoio da Equipe da Vigilância em Saúde nas Escolas João Casella e Vitório Botaro, para os alunos de 1º a 4º ano, na oportunidade eles falaram sobre saúde, prevenção e combate à dengue.

Os alunos puderam aprender sobre os sintomas da dengue, formas de combate em casa e a importância de procurar atendimento médico rapidamente para um melhor tratamento. A ação contou ainda com a participação do boneco do mosquito aedes aegypti para interação com as crianças.