17 JAN 2022
Zero casos de Dengue em Potirendaba
Prevenção e combate a gente vê por aqui!

Graças ao trabalho dos Agentes de Combate de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e da nossa população, Potirendaba tem realizado a lição de casa e até o momento não registrou nenhum caso positivo de Dengue no município.

Entre as ações, as equipes realizam visitação às casas para orientar os moradores no recolhimento de todo tipo de recipiente que possa acumular água e se tornar um potencial criadouro. Além disso, a nebulização de veneno com o "Carro Fumacê" vem sendo muito importante para eliminar o Aedes Aegypti.

Vamos juntos continuar com os trabalhos, afinal, prevenir é a melhor forma de cuidar!

Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas