11 NOV 2021
CENTRAL DE MONITORAMENTO TEM 220 CÂMERAS
Você sabia? A Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Potirendaba conta com 220 câmeras espalhadas pela cidade.

Os equipamentos estão instalados nas escolas, postos de saúde e demais prédios públicos, bem como nas entradas/saídas da cidade.

O monitoramento é realizado em tempo real e a ação da GCM tem sido mais efetiva em ocorrências, contribuindo ainda com o trabalho de investigação da Policia Civil e apoio a Policia Militar.

Disque denuncia 153.