15 OUT 2021
EDUCAÇÃO DE POTIRENDABA PASSA POR FORMAÇÃO DO SESI

Após implantar o sistema SESI de Ensino na rede municipal de educação em julho deste ano, a Prefeitura de Potirendaba proporcionou nesta semana um curso de formação do SESI para Professores, Inspetores, Merendeiras e Secretárias.

Para os professores a formação foi em formato online, onde puderam aprender neste momento detalhes da implantação como o ambiente de aprendizagem, organização da rotina, planejamento e procedimentos metodológicos.

Já com os Inspetores de Alunos, Merendeiras e Secretárias aconteceu de forma presencial, eles puderam aprender sobre o papel profissional e o sentido do trabalho no dia a dia.

Durante toda a vigência do contrato com o SESI haverá outras formações específicas para cada um deles.

“Educação de qualidade sempre foi prioridade na nossa Administração. Após muitos anos de trabalho e dedicação conquistamos o sistema SESI para Potirendaba. Além disso, nesta semana do dia do Professor poder proporcionar um curso de formação de alta qualidade para nossos profissionais é fantástico.” Destaca a Prefeita Gi.

Autor: Thulio Nascimento