01 OUT 2021
DIA DO IDOSO

🏵 Para comemorar o Dia do Idoso a Prefeitura através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social realizou na tarde desta sexta-feira um encontro para cadastrar pessoas para participar das atividades do Centro de Convivência do Idoso.

🍪 Os idosos presentes ganharam um mimo da equipe da prefeitura, um delicioso bolinho de fubá com goiabada.

☎️ Você tem mais de 60 anos ou conhece alguém nesta faixa etária que queira participar das atividades do Centro de Convivência do Idoso? Entre em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Social - 17 3827 9260
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021