02 JUL 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA INSTALA PLACAS INFORMATIVAS EM LOCAL QUE TEM GERADO AGLOMERAÇÃO
A Prefeitura de Potirendaba/SP através da Coordenadoria de Trânsito e Guarda Civil Municipal instalou na manhã desta sexta-feira, 02/07, informativas sobre a legislação vigente. A iniciativa teve apoio da Policia Militar e contará com a fiscalização através da atividade delegada.

As placas foram instaladas na Praça do Jardim do Bosque, onde ultimamente tem sido ponto de encontro de carros com som alto durante a noite e gerado aglomeração.

As placas instaladas são: “Proibido Estacionar das 22h às 6h” e “Proibido som nesta área”, esta última com base na Lei Municipal Nº 2.549/2013 e que poderá acarretar multa para quem infringir a lei no valor de R$2.306,75 que será aplicada em dobro quando houver reincidência no prazo inferior a dois anos contados da data da infração.

O município conta com o disque denúncias 24h por dia no 0800 770 6585 e também o 190 da Polícia Militar.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021