21 JUN 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA REALIZOU AÇÃO CONTRA A COVID-19 EM ÁREA RURAL

A Prefeitura de Potirendaba/SP realizou na tarde deste Domingo, 20/06, uma ação de orientação contra a COVID-19 em comércios da área rural e também em Quadras e Campos esportivos do Município

A blitz contou mais uma vez com participação da Vigilância Sanitária, Fiscais de Posturas, Polícia Militar e Guarda Municipal.

O município conta com um telefone para denúncias para festas clandestinas que funciona 24h por dia, basta ligar para 0800 770 6585.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021