22 ABR 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA FAZ MANUTENÇÃO EM TUBULAÇÕES E FUMACÊ NO BAIRRO VILA DIVINÉIA

A Prefeitura de Potirendaba/SP através do Departamento de Infraestrutura e SAEP realizou nesta manhã, 22/04, no Bairro Vila Divinéia a manutenção e limpeza dos arredores das tubulações de água pluvial (água de chuva).

A Vigilância esteve presente fazendo fumacê para combater pernilongos e o mosquito Aedes Aegypti causador da Dengue.

Você conhece algum ponto que precisa de manutenção ou limpeza? Ajude-nos, entre em contato com a Prefeitura através do telefone 17 3827 9200 para podermos atender o mais breve possível.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021