15 ABR 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA REALIZA LIMPEZA DE BUEIROS

A Prefeitura de Potirendaba/SP através da Coordenadoria de Infraestrutura começou nesta semana o trabalho de limpeza e manutenção de bueiros e bocas de lobo da cidade.

Os serviços são realizados sempre de segunda e terça-feira pela equipe da prefeitura e nesta semana foram cerca de 50 serviços realizados.

Os bairros que foram contemplados neste primeiro momento são Jardim do Bosque I e II, Amadeu Malvezzi, São Francisco e Jardim Alvorada. O cronograma segue durante os meses.

Você conhece algum ponto que precisa de manutenção ou limpeza? Ajude-nos, entre em contato com a Prefeitura através do telefone 17 3827 9200 para podermos atender o mais breve possível.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021