28 FEV 2021
PREFEITA GI FRANZOTTI REÚNE EQUIPE NO GABINETE PARA TRATAR SOBRE COVID 19

A Prefeita de Potirendaba/SP, Gi Franzotti se reuniu na tarde deste Domingo, 28/02, com as Coordenadoras da Saúde, Vigilância Epidemiológica, Educação e da Alimentação para tratar sobre o tema da COVID 19 na cidade.

A partir desta segunda-feira, 01/03, a unidade da Cozinha Piloto passará por desinfecção e será fechada temporariamente devido a uma funcionária que teve exame positivo para a COVID 19 neste final de semana.

A alimentação escolar será preparada pelas próprias unidades durante este período para que as crianças não sejam prejudicadas.

“O nosso objetivo é cuidar de todos com responsabilidade e segurança, estamos acompanhando caso a caso, avaliando e tomando a melhor decisão para cada um deles. Conto com a colaboração de todos para que continuem a seguir as recomendações sanitárias.” Finaliza a Prefeita Gi Franzotti.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021