25 FEV 2021
CULTURA DE POTIRENDABA ABRE INSCRIÇÃO PARA 16 CURSOS GRATUITOS

A Prefeitura de Potirendaba/SP através da Coordenadoria de Cultura está abrindo inscrição para 16 cursos totalmente gratuitos.

As aulas oferecidas são: Informática, Dança Livre, Canto Coral Jazz, Ballet, Capoeira, Karatê, Teatro, Violão, Artesanato, Bordado, Jiu-Jitsu, Moda, Funcional, Pilates, Corte e Costura.

“Estamos iniciando as inscrições para a abertura de vagas em várias modalidades, porém, tudo depende do interesse das pessoas nestes cursos, quanto maior a demanda, mais cursos conseguiremos disponibilizar. Sempre apoiei ações de cultura em nossa cidade e essa é uma ótima oportunidade para os nossos jovens e adolescentes participarem de forma gratuita.” Comenta a Prefeita Gi Franzotti.

Para obter maiores informações os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal de Segunda a Sexta-Feira das 8:30h às 10:30h e das 14:30h às 16:30h ou pelo telefone 17 3827 9209 ou 9208. As inscrições se iniciam no dia 01/03, e irão até o dia 15/03. A previsão é que as aulas sejam iniciadas em Abril seguindo todos os protocolos sanitários.