12 JAN 2021
ESPORTE DE POTIRENDABA FAZ REABERTURA DE CAMPOS PARA JOGOS

A Prefeitura de Potirendaba/SP realizou a manutenção dos campos de futebol e quadra poliesportiva do município e faz reabertura para jogos seguindo os protocolos vigentes da pandemia.

A autorização para uso deve ser realizada na Coordenadoria de Esportes localizada no Ginásio de Esportes (Rua Tiradentes, 1430) das 8h às 17h de segunda-feira a sexta-feira ou pelo telefone 17 3827 9256.

Os serviços oferecidos de forma gratuita são: Quadra de Basquete, Quadra de Vôlei, Futsal, Mini Campo e Campo Society de grama sintética.

“Praticar esporte é melhorar a saúde, por isso estamos realizando a reabertura dos campos e quadra para toda a nossa população, para que voltem a ter opções de lazer em nossa cidade. Pensando nas medidas de segurança durante a pandemia e para que não haja aglomerações, optamos pelo agendamento de horários que deve ser realizado na Coordenadoria de Esportes.” Comenta a Prefeita Gi Franzotti.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021