13 JUN 2024
PREFEITA GI RECEBE PELA TERCEIRA VEZ PRÊMIO PREFEITA AMIGA DA CRIANÇA
Foto Noticia Principal Grande
Prefeita Gi recebendo o Prêmio Prefeita Amiga da Criança em Brasília - Imagem Divulgação
Nessa quarta-feira (12), a Prefeita Gi esteve em Brasília, na Câmara dos Deputados, para receber o Prêmio Prefeita Amiga da Criança, referente à gestão 2021-2024. Este é um reconhecimento importante que destaca o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Esta é a terceira vez que a Prefeita Gi recebe o Prêmio da Abrinq para o município. O selo reconhece as cidades que avançam em garantia dos direitos das crianças e adolescentes, e este ano Potirendaba foi uma das 100 cidades selecionadas do País a alcançar esse reconhecimento, dentre 5.565 municípios de todo o Brasil.

Potirendaba está, mais uma vez, em destaque nacional da atual gestão, que têm se dedicado a implementar políticas públicas eficazes nas áreas de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Esporte, Cultura entre outras. A coordenadora de Desenvolvimento Social, Edineia, também esteve presente na cerimônia, representando todos os profissionais que colaboram para alcançar esses resultados significativos.

Ao receber o prêmio, a Prefeita Gi expressou sua gratidão e emoção, destacando que este reconhecimento é fruto do esforço coletivo e da parceria entre diversas coordenadorias municipais.

Autor: Carina Costa