25 MAR 2024
PREFEITA GI CONQUISTA 4,5 MILHÕES ATRAVÉS DA DEFESA CIVIL
A Prefeita Gi Franzotti esteve em São Paulo, na última sexta-feira, 22/03, em audiência agendada pela 1ª Dama do Estado, Cristiane Freitas com o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Cel. Henguel.

Após a vistoria técnica realizada no dia 21/03 pelos engenheiros da Defesa Civil do Estado nos locais onde houveram estragos causados pelas últimas chuvas o Governador Tarcísio de Freitas liberou para o município R$ 4.500.000,00 (Quatro Milhões e Quinhentos Mil Reais) através de convênio que foi assinado no Palácio de Governo.

As obras serão para a recuperação dos três trechos que foram danificados (Travessia dos Bairros Alvorada que liga ao Bairro São Francisco, PTR-262 que faz a Ligação ao aterro Sanitário e Ponte da Saída para Ibirá).