20 MAR 2024
CHUVA CAUSA MAIS ESTRAGOS EM POTIRENDABA NOVAMENTE
Na noite de ontem, 19/03, a chuva causou mais estragos em Potirendaba pela terceira vez neste ano. Novamente a Casa da Agricultura registrou 144mm no período de 2 horas.

Os danos desta vez também foram registrados na área rural do município, afetando principalmente pontes e aterros:
- Aterro da estrada que vai para a Reciclagem Municipal (saída para Bady Bassitt).
- Aterro da ponte do Bairro Rural “Perobal”.
- Danos na ponte da saída para Ibirá.
- Danos na ponte para a saída do bairro rural da “Água Vermelha”.
- Queda de árvore na vicinal do bairro “Coqueiral”.
- Levantamento dos danos na Cidade em andamento.

Na última sexta-feira, 15/03, a Prefeita Gi entregou pedidos em mãos para o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, solicitando recursos da Defesa Civil do Estado para os reparos da última tempestade, e novamente enviará pedidos ao Palácio de Governo.

As Equipes da Prefeitura, Defesa Civil, Setor Social, Guarda Municipal, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura estão trabalhando desde às 6h da manhã mapeando e atendendo ocorrências por todo o município.

Atualizações assim que possível.