10 FEV 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA INICIA ENTREGA DE CARNES DE IPTU

A Prefeitura de Potirendaba/SP iniciou hoje via Correios, a entrega dos carnês de IPTU 2021. Ao todo serão entregues 9.076 carnês, com o vencimento da primeira parcela em 15 de março e a cota única com desconto de 10% vencendo também na mesma data.

Para quem optar pelo parcelamento mensal, tem 5% de desconto nas parcelas pagando até o vencimento, que é sempre no dia 15 de cada mês.

Aposentados e pensionistas que tenham apenas um imóvel e renda familiar até um salário mínimo são isentos de pagamento e para quem tenha até dois salários mínimos tem redução de 20% no valor do imposto. Se você se enquadra nesta situação deve procurar pelo Departamento de Lançadoria da Prefeitura para adquirir este benefício.

Para a Prefeita Gi Franzotti ter a isenção e desconto para aposentados e pensionistas é uma verdadeira conquista. “Eu criei esta lei do beneficio aos aposentados e pensionistas em 2010, pra mim é um orgulho enorme poder contribuir com quem já trabalhou tanto pela nossa cidade.” Finaliza a Prefeita.