18 ABR 2024
Se inscreva e seja um Herói da Saúde do Exército Brasileiro

Você está pronto para fazer a diferença? Está buscando uma carreira que não apenas desafie suas habilidades, mas também lhe permita servir sua nação de uma maneira significativa? Então, essa é sua chance!

Seja um oficial de saúde do exército. Com um compromisso com a excelência e o serviço, seja dedicado e contribua para a saúde e bem-estar de toda a comunidade.

Para se inscrever, basta acessar o QR Code na foto. Este é o seu primeiro passo em direção a uma carreira gratificante e cheia de propósito. Faça parte de uma equipe comprometida em fazer a diferença.

Seja um agente de mudança na linha de frente da saúde. Chegou a sua vez de fazer a diferença.

Autor: Carina Costa