28 JAN 2021
PREFEITA GI FRANZOTTI BUSCA VERBAS COM GOVERNO DO ESTADO

A Prefeita de Potirendaba/SP Gi Franzotti participou de audiência com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholli no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta quinta-feira (28/01) em busca de verbas para o município.

Nesta ocasião foram protocolados dois pedidos de verbas; Um para infraestrutura/recape e outro pedido para criação do Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC e Poupatempo. O convite para a audiência partiu do sempre parceiro da cidade Deputado Federal Arnaldo Jardim.

“Termos bons parceiros e um ótimo relacionamento com deputados federais e estaduais sempre nos renderam bons frutos para conquistar verbas e obras para a nossa cidade, e nesse novo mandato não será diferente.” Comenta a Prefeita Gi.

Foto: Secretaria de Desenvolvimento Regional - SP