Por determinação da Prefeita de Potirendaba/SP Gi Franzotti a prefeitura voltou com os atendimentos presenciais e não fecha mais para horário de almoço seguindo os decretos 3384/2021 e 3385/2021.
Desde a última segunda-feira, 04 de Janeiro, a Prefeitura voltou a oferecer atendimento presencial no prédio municipal. Durante a vigência dos decretos os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, seguindo todas as medidas recomendadas durante a pandemia.
“Voltamos com o atendimento presencial para nossa população, principalmente em horário de almoço para facilitar o acesso aos serviços prestados, uma vez que muitas pessoas só tem este horário para ir atrás de seus compromissos.” Explica a Prefeita Gi.