06 SET 2013
Tablets vão auxiliar fiscais municipais e policiais militares em Potirendaba

A Prefeitura de Potirendaba entregou Tablets para os Fiscais Municipais e Policiais Militares participantes da Atividade Delegada do município. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (05), no Gabinete da Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti e contou com a presença de Coordenadores Municipais, Tenente Coronel Comandante do 52 BPM/I , Carlos André Medeiros Lamin, Cap. PM. Comandante da 3ª Cia/PM, Mauricio Affonso Marques, Comandante do 8º.GP/PM 3º.Sgt PM, Welton Cezar da Silva e 1º Tenente PM, Pablo Mansera.

O sistema foi desenvolvido pela Prefeitura de Potirendaba e os fiscais e Policiais Militares tem agora um aliado ágil e inteligente para intensificar os trabalhos de fiscalização administrativa, permitindo registrar os locais visitados e o armazenamento de banco de dados para possíveis consultas.

A Prefeita Gi agradeceu a presença das autoridades e explicou que os dispositivos são de última geração e contam com um aplicativo que permite facilitar todo o trabalho e também GPS. “Os tablets enviarão e fornecerão as informações em tempo real, não havendo mais a necessidade de ir até a Prefeitura para efetuar o trabalho, no caso dos fiscais, e o mesmo acontecerá com os Policiais Militares”, afirmou a Prefeita.

O Tenente Coronel Comandante do 52º BPM/I, Carlos André Medeiros Lamin, parabenizou a Prefeita e toda equipe e ressaltou “A Prefeita está implantando uma inovação e um pioneirismo na região com esse sistema. Esse é o princípio da eficiência que os gestores deveriam buscar a todo o momento”, lembrado que Potirendaba também foi pioneira na implantação da Atividade Delegada.

O próximo passo é a realização de um treinamento com os fiscais e Policiais Militares para utilização dos tablets.