17 SET 2014
Prefeita Gi assina contrato e ordem de serviço para início da obra do novo fórum de Potirendaba

A Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, assinou nesta quarta-feira (17), no Gabinete da Secretária da Justiça e da Defesa da cidadania, Dra. Eloisa de Sousa Arruda, a ordem de início de serviço para construção do novo Fórum da Comarca de Potirendaba.

Desde o ano de 2010 a Prefeita Gi, vem lutando e se empenhando para conquistar o novo Fórum para o município. Após várias audiências com Deputados, com a Secretária da Justiça e da Defesa da cidadania, com o secretário Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido e com o Governador Geraldo Alckmin a Prefeita conquistou isso essa grande obra para Potirendaba.

A área doada pela Prefeitura é de 13.299,93 mil metros quadrado e está localizado na Rua: Pedro Siqueira, esquina com a Rua: Augustinho Del Fávero, no Jardim do Bosque.

“É uma conquista muito importante para a cidade, pois as instalações do atual prédio do Fórum já não comportam mais a demanda de trabalho realizada no prédio local e por isso lutei muito para conquistar um novo prédio para a instalação do Fórum”, afirmou a Prefeita de Potirendaba.

Vale lembrar, que a Comarca de Potirendaba também abrange o município de Nova Aliança e o Distrito de Nova Itapirema.