02 OUT 2014
Potirendaba tem programação extensa para comemorar Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças e a Semana da Arte, a Prefeitura de Potirendaba, através da Coordenadoria de Cultura, realizará uma extensa programação durante toda a semana nos bairros e também a II Expo Criança e Arte, no dia 12 de outubro às 16 horas na Praça Matriz.

Durante os dias 06 a 10 acontecerão as festas do Dia das Crianças nos Bairros, a partir das 19h30:

Dia 06/10 – Vila Divinéia
Dia 07/10 – Jardim dos Eucaliptos
Dia 08/10 - Jardim das Hortências
Dia 09/10 – Luiz Pastorelli
Dia 10/10 – São Francisco

Já a II Expo Criança e Arte terá apresentações do Projeto Guri e dos Projetos Culturais da Prefeitura Municipal e também acontecerá uma exposição de quadros na Biblioteca e na Prefeitura na semana que antecede o evento, de 06 a 12 de outubro.

De acordo com a Coordenadoria de Cultura, o evento promete muita novidade e arte para toda garotada, com muitas apresentações, brinquedos, algodão doce, pipoca e sorvete.

Para a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, o Dia das crianças é um dia especial que merece ser comemorado. “Ser criança é algo mágico é uma fase que passa muito rápido, por isso as crianças devem aproveitar ao máximo e se divertir muito e ao mesmo tempo aprender o valor da arte”, finaliza.