13 OUT 2014
II Expo Criança & Arte comemorou o Dia das Crianças e Semana da Arte

Com muitos brinquedos infláveis, diversas apresentações, muita comida, sorteio de brindes e animação, a garotada comemorou o Dia das Crianças em grande estilo em Potirendaba com a II Expo Criança e Arte. Além da comemoração ao Dia das Crianças a Expo também contou com a Semana da Arte.

A Expo Criança e Arte foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através das Coordenadorias de Cultura, Esporte e Educação. A Praça da Matriz ficou tomada por crianças que curtiram e comemoraram muito o seu dia.

O evento contou com apresentações do Projeto Guri e dos Projetos Culturais da Prefeitura Municipal, de Academias de Danças do município e também contou com uma exposição de quadros dos alunos projetos da Prefeitura na Biblioteca.

Para a Prefeita Gi Franzotti, o dia das crianças é um dia especial que merece ser comemorado. “Ser criança é algo mágico é uma fase que passa muito rápido, por isso as crianças devem aproveitar ao máximo e se divertir muito e ao mesmo tempo aprender o valor da arte”, finaliza.

13/10/2014
II Expo Criança & Arte