13 JAN 2015
Sertanejo invade o Carnapoti

Muito além de uma festa, o Carnapoti traz a mistura e a energia do axé com o sertanejo. Todos os anos, foliões de todo o interior paulista já tem destino confirmado no carnaval.

Com a mistura do axé com o sertanejo, o Carnapoti segue para sua 7ª edição, que acontecerá de 13 a 16 de fevereiro, na Avenida Severino Ariosi, em Potirendaba. As duplas Fiduma e Jeca, Jads e Jadson, Pedro Paulo e Alex, o cantor Gustavo Mioto e as bandas Axé Bahia e Swingueira Brasil farão deste um dos melhores carnavais de todos os tempos.

A programação segue:

Dia  13/02 (sexta-feira): Fiduma e Jeca e Banda Swingueira
Dia  14/02 (sábado): Jads e Jadson e Banda Swingueira
Dia  15/02 (domingo): Gustavo Mioto e Banda Axé Bahia
Dia  16/02 (segunda-feira): Pedro Paulo e Alex e Banda Axé Bahia

Durante todo o circuito os Trios Elétricos Avalanche e Bordoada vão garantir o melhor som e energia para todos os foliões desta grande festa.

Ao longo dos seus anos, o Carnapoti se tornou uma verdadeira referência em qualidade, organização e diversão. Durante todo o carnaval, o público têm serviços, desde banheiros químicos, postos médicos, policiais, para dar ao folião o mais completo atendimento, assegurando-lhe segurança e tranquilidade nos quatro dias de festa.

O Camarote Open Bar Extravasa terá uma grande estrutura para todos que querem um espaço diferenciado. A ampla praça de alimentação promete abastecer todos os foliões. E a tradição das marchinhas de carnaval não fica de fora e tem seu espaço garantido.

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, nas noites de festa, a Prefeitura de Potirendaba aprimorará os trabalhos já realizados nos últimos anos, que sempre garantiu sucesso absoluto. “O Carnapoti se destaca com a mistura de vários ritmos e neste ano estamos apostando nas melhores atrações do momento para o evento, investindo mais no sertanejo que é a grande referência do nosso interior”, explica a Prefeita.