15 JAN 2015
Com contas em dia, Prefeitura consegue fazer carnaval em Potirendaba

Todos os anos, durante o carnaval, foliões de todo o interior paulista vem para o município de Potirendaba no Carnapoti. E este ano não será diferente. O evento segue para sua 7ª edição e se tornou uma verdadeira referência em qualidade, organização e diversão.

De 13 a 16 de fevereiro, acontece na Avenida Severino Ariosi, o Carnapoti. As duplas Fiduma e Jeca, Jads e Jadson, Pedro Paulo e Alex, o cantor Gustavo Mioto e as bandas Axé Bahia e Swingueira Brasil farão deste um dos melhores carnavais de todos os tempos nos Trios Elétricos Avalanche e Bordoada.

Durante todo o carnaval, o público tem serviços, desde banheiros químicos, postos médicos, policiais, para dar ao folião o mais completo atendimento, assegurando-lhe segurança e tranquilidade nos quatro dias de festa.            O Camarote Open Bar Extravasa terá uma grande estrutura para todos que querem um espaço diferenciado. A ampla praça de alimentação promete abastecer todos os foliões. E a tradição das marchinhas de carnaval não fica de fora e tem seu espaço garantido.

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, só será possível realizar um evento de grande porte como este por ter todas as contas em dia. “Estamos com todas as receitas e despesas da Prefeitura pagas em dia. As contas de 2009, 2010, 2011 e 2012 estão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, sendo assim, vamos fazer uma grande festa de carnaval para a população de Potirendaba e região”, explica a Prefeita.