25 FEV 2015
Prefeitura entrega mais de 2 mil kits escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Potirendaba, através da Coordenadoria da Educação, entregou, durante essa semana, 2.252 mil kits escolares gratuitos para os alunos da rede municipal de ensino.

O kit é composto por duas camisetas de uniforme, apostilas, caderno, lápis, canetas, borracha, apontador, cola, régua, tinta guache e outros materiais.

Também chegaram as apostilas do primeiro bimestre e as agendas escolares para os alunos.

Foram entregues nas escolas: EMEI Osmar Brigo, EMEF João Casella, EMEF Vitório Botaro e EMEF Maestro Antônio Amato.

“A educação é uma das grandes prioridades dessa administração. Conquistamos ônibus novos e estamos com toda a frota escolar nova, também cobrimos todas as quadras escolares, reformamos e ampliamos as escolas, incluímos a lousa digital e conquistamos duas creches novas” explica a Prefeita Gi Franzotti.