31 MAR 2015
Educação realiza projeto de como melhorar relacionamento entre pais e filhos

Com intuito de melhorar a relação entre pais e filhos, tanto no ambiente escolar, como no familiar, a Prefeitura de Potirendaba, através da Coordenadoria de Educação, iniciou, na última segunda-feira (30), o novo projeto com o tema: Como lidar com os filhos.

Com a supervisão de uma psicóloga, serão realizadas palestras em todas as escolas e creches municipais. O objetivo é de auxiliar os pais em cada etapa da vida de seus filhos, tudo gratuitamente.

As palestras serão realizadas durante as noites de segundas-feiras na unidade escolar, tudo de acordo com a faixa etária dos alunos. Os pais recebem os convites para participar do evento através das escolas. A primeira escola que foi realizada o projeto foi na João Casella.

“Uma educação de qualidade é a que busca melhorar cada vez mais o relacionamento entre os pais com seus filhos e é isso que estamos promovendo nas escolas e creches municipais de Potirendaba”, explicou a Prefeita Gi Franzotti.