14 JUN 2024
Estão abertas as Inscrições para a Tech Day Conference 2024

As inscrições para a Tech Day Conference 2024 já estão abertas! Não perca, a programação está incrível e os temas são da vanguarda da tecnologia. Entre os destaques estão IoT (Internet das Coisas), Mundo dos Games e Profissionalização, Business Intelligence e Analytics, GitHub e Tecnologia Além do Código.

A conferência será realizada no dia 29 de junho de 2024, no Centro de Eventos de Potirendaba-SP. Para facilitar a sua chegada, veja a localização com antecedência.

O evento é destinado a estudantes, professores, profissionais de tecnologia e a comunidade em geral. É uma oportunidade única para aprender, se conectar e crescer em um ambiente repleto de inovação e conhecimento. Não perca tempo e garanta sua vaga para este evento transformador. Inscreva-se agora.

A Tech Day Conference 2024 conta com o apoio da Coordenadoria de Cultura e da Prefeitura de Potirendaba. Prepare-se para um dia repleto de aprendizado e networking. O evento tem o apoio da Coordenação de Cultura e da Prefeitura.