31 AGO 2023
NOVO ESPAÇO DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE EM POTIRENDABA
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social realizou na tarde desta quinta-feira, 31/08, a entrega da Obra de Reforma e Revitalização do Centro de Convivência do Idoso – CCI - “Leonilda Micheletti”.

O prédio ganhou novo forro, piso, portas e janelas, pintura interna e externa, novos acabamentos nos banheiros, copa e cozinha, ar condicionado, além de um jardim totalmente revitalizado.

O CCI é um espaço de socialização onde os idosos podem participar de várias atividades, como oficinas, crochê, jogos, danças, bailes, passeios e confraternizações. O funcionamento é no período da tarde das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

A cerimônia de descerramento da Placa Inaugural contou com a participação da Prefeita Gi, dos Vereadores Rafael Coiado Bertasso, Julio Boechat e Pastor Renato Quadreli, da Coordenadora do Social Edineia Lazarin, da Presidente do Conselho Municipal do Idoso Aparecida Tenani, da Presidente do Fundo Social Vera Goloni e familiares da Homenageada.

Interessados em participar precisam ter ao menos 60 anos de idade e devem procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento Social ao lado da Prefeitura para fazer a inscrição que é totalmente gratuita.

Mais Informações – 17 3827 9260