30 AGO 2022
VOCÊ SABIA? CENATE
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Empresas, Indústria e Comércio criou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor – CENATE.

O centro conta com quatro módulos de atendimento, sendo eles:

- BANCO DO POVO, oferece financiamentos para empreendedores de micros e pequenos negócios com condições especiais: 0,35% de juros ao mês, limite de R$ 20 mil e até 36 meses para pagar.

- PROCON, é responsável por orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias de consumidores, fiscalizar previamente os direitos dos consumidores e, quando for o caso, aplicar sanções. Todos os problemas relacionados à compra de produtos e prestações de serviços podem ser encaminhados ao Procon.

- PAT, fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos entre quem procura emprego e quem tem uma vaga, dentre outros serviços.

- SEBRAE, é a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer esclarecer em diversos temas de como realizar a gestão de seu comércio, ou novo negócio.

Os serviços prestados pelo CENATE são totalmente gratuitos e o prédio fica localizado na Rua Cônego Theodoro Béa, 1455.

Mais informações – 17 3827 9268.