11 OUT 2021
FINAL DE SEMANA DE MUITO ESPORTE

🏀⚽️🏐 Aconteceu neste domingo a final do 1º Campeonato Independência de Basquete e o Torneio de Futebol Amador do Bairro Rural da Venda Nova. Quem também entrou em quadra no sábado foi o time de Vôlei de Potirendaba disputando o Campeonato Regional.

🏀 No Basquete sagraram-se campeões o time de Potirendaba disputando a final contra o time de Bady Bassit em jogos eletrizantes. Ao total 6 cidades participaram do campeonato que iniciou em 06/09 no Ginásio de Esportes Francisco Martins Sanches.

⚽️ No torneio amador do Bairro Rural da Venda Nova participaram vários times divididos em duas categorias. O campeão da categoria Aspirantes foi o Red Bull Juventude (Time do Sabugo) contra o Time do Val e na categoria Titulares o Campeão também foi o Red Bull Juventude (Time do Sabugo) contra o time de José Bonifácio.

🏐 O time de Vôlei de Potirendaba entrou em quadra para disputar a segunda rodada do Campeonato Regional contra o time Sour Team, vencendo e se classificando para a próxima rodada.