08 SET 2021
ESPORTE DE POTIRENDABA REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DE CAMPEONATOS
A Prefeitura de Potirendaba/SP, através da Coordenadoria de Esportes, realizou no início desta semana, 06/09 e 07/09 a abertura da 1ª Copa Independência de Basquete e a 18ª Copa 21 de Março de Futebol de Salão, no Ginásio de Esportes “Francisco Martins Sanches”.

O evento que é gratuito e aberto ao público conta com atletas de seis cidades para o torneio de Basquete, cerca de 400 crianças, jovens e adultos de Potirendaba para a copa de Futebol de Salão e tem data marcada para as finais em 10/10 (Basquete) e 12/11 (Futebol de Salão).

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Gi, do Vice Prefeito Luiz Sérgio, Vereadores, Personalidades esportivas do município e familiares que foram homenageados na galeria de fotos do Ginásio.

Os próximos jogos seguem a programação:

BASQUETE

12/09 – Domingo
8:30h – Bady Bassit x América (S. J. Rio Preto)
10h – Potirendaba x Cedral
11:30h – Nova Aliança x Ibirá